terça-feira, 28 de janeiro de 2014

AMOR.

"Porque Deus amou ao mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito, para que todo o
que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3:16)

TANTO AMOR ASSIM!

QUANDO pelo mundo sem rumo andava
Com as fechadas portas do coração
O poder que tinha a simples oração,
Sinceramente? Eu não imaginava!

QUANDO nada eu entendia do sermão
E aquele ensinamento desprezava
Nunca, jamais, deveras calculava,
Que o sermão de Deus fosse de salvação.

QUANDO o Espírito Santo eu recebi
E esse amor se fez como carne e unha,
Foi aí que as suas promessas entendi.

QUANDO abri meus olhos e a dor teve fim,
Em momento algum eu jamais supunha
Que o Senhor me amasse tanto, tanto assim!

08/01/2014 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário